O Poder das Plantas

Plantas Medicinais, Curas Naturais, Fitoterapia e O Poder das Plantas que Curam

Plantas Medicinais, Curas Naturais, Fitoterapia e O Poder das Plantas que Curam. Eu super indico!

Olá, aqui é a Marisa , cofundadora da Chez Elle Estética Beleza e Bem Estar atual, e neste conteúdo eu vou te explicar por que as plantas medicinais podem realmente curar, vou revelar qual é a diferença entre a fitoterapia e o poder oculto das ervas medicinais, e vou dar uma DICA ESPECIAL para que você possa aproveitar ao máximo a capacidade dos vegetais e até ajudar aquela planta que geralmente morre ou sofre quando você coloca na sua casa.

Nossa, eu realmente AMO as plantas, e acredito que as plantas, chás, ervas, flores, temperos e árvores tem o poder de nos ajudar imensamente, com a energia ÚNICA que somente o mundo vegetal tem a nos oferecer. Acredito realmente que podemos ser mais felizes e saudáveis (física, energética, emocional e espiritualmente) ao conhecer mais sobre este PODER único que as plantas possuem.

Mas, até chegarmos neste Poder e nos Segredos das Plantas, vamos começar por aquilo que conhecemos, combinado?

Certamente você já deve ter ouvido falar de fitoterapia, não é mesmo? Ainda mais agora que, nos últimos anos o Governo Federal autorizou e vem estimulando o uso de fitoterápicos na rede pública de saúde.

Há mais de 70 plantas sendo estudadas e com potenciais de também serem incluídas na lista oficial.

As formas de utilização consistem basicamente em ingestão (cápsula, comprimido, drágea, solução oral, xarope) ou absorção pelo organismo (creme, tintura, gel). E isso ocorre porque a fitoterapia utiliza-se da parte química da planta, que é liberada ao ser fervida, processada ou absorvida.

Quem nunca tomou um chá de hortelã ou um xarope de guaco, não é verdade?

O-Poder-das-PlantasPlantas Medicinais, o Poder Oculto das Plantas que Curam e a Magia das Ervas

Porém, eu sempre gostei de ir um pouco mais longe, e ficava me perguntando algumas coisas: mas e a benzedeira, o que faz então nos seus procedimentos de limpeza com galhos de arruda e espada de são jorge? E os índios, pajés e pretos-velhos, nos rituais de limpeza e purificação espiritual? E os grandes  sábios da Índia que sempre acendem incensos para transmutar a energia das pessoas e dos ambientes?

Reuni todos estes grandes seres porque eles tem algo em comum: um conhecimento milenar, dos sábios de grandes Eras, que compreende que nós seres humanos temos um campo de energia (chakras) e que as plantas também tem um campo de energia, e que utilizando as plantas adequadas, eles conseguem limpar a aura, renovar a energia, equilibras emoções, sentimentos e pensamentos, e, assim, conseguir as “famosas” curas espirituais.

E repare bem: não se está falando de ingestão nem de absorção, porque todos eles ou queimam as plantas, para que a fumaça (que mantém a mesma energia vibracional da planta) ou simplesmente passam a arruda ou a espada de são jorge ao redor do corpo físico.

E sabe por que eles fazem isso?

Ao passar as plantas e ervas sobre o campo energético (campo sutil), eles deixam que as plantas melhorem / limpem / transmutem a nossa energia, e, consequentemente, ajudam a equilibrar nossos pensamentos, sentimentos e emoções, que se originam neste nosso campo energético.

Estes grandes sábios possuem um conhecimento impressionante sobre o Poder Oculto das Plantas, que é na verdade a capacidade energética de cada vegetal.

Portanto, surge aqui uma distinção muito importante (FITOTERAPIA = parte química da planta E FITOENERGIA = parte energética da planta).

Plantas Medicinais, Fitoterapia e o Poder das Ervas que Curam (Fitoenergia)

Ele descobriu que cada planta possui uma missão energética específica, e que como a causa das dores e doenças está no desequilíbrio do nosso campo sutil / vibracional / energético, todo este mundo vegetal tem uma função muito importante: ajudar-nos no equilíbrio da nossa alma, das nossas emoções, sentimentos e pensamentos, e assim vivermos uma vida longe da doença, da dor e do sofrimento.

E, da mesma forma que nós recebemos a energia das plantas, elas também recebem a nossa, é uma troca constante! É por isso que, quando uma casa ou escritório não está em harmonia, geralmente as plantas sofrem ou até morrem de maneira reiterada, isso acontece muito aqui na Chez Elle Estética que é enfeitada com pimentas.

Por isso minha DICA ESPECIAL é a seguinte: converse com a planta (não precisa ser em voz alta, é claro, assim como eu faço de forma espontânea e provoco risos, mas faço por que me sinto bem falando em vocz alta), mentalize uma energia positiva para aquela planta, enxergue ela como um verdadeiro ser vivo que está à nossa disposição para nos ajudar, para nos doar a sua energia, enfim, entre em contato com a essência dela, e conforme os dias forem passando, a sua intuição começará a aflorar com este contato e você perceberá do que aquela planta mais precisa (sol, água, lugar melhor, etc…), e assim ela estará sorrindo e enviando vibrações MUITO positivas pra você e emanando em todo o ambiente, na minha opinião purificando.

Olha, se você está lendo este conteúdo, é porque deve acreditar, como eu acredito, que as plantas tem esta energia especial e que nós podemos trocar energia e entrar em contato verdadeiro com elas. Por isso, tente fazer esta simples técnica, que você verá que dará resultados muito rápidos.

E a Fitoenergética tem relatos incríveis de pessoas que conseguiram mudar suas vidas, (eu sou prova disso eliminei 23 kg em 04 meses com ajuda de Phitorerápicos que eu mesma, me indiquei e pedi então a prescrição médica) acabar com a ansiedadedepressãoangústiavazio no peitobrigas de relacionamento, insatisfação no trabalho, que conseguiram ajudar seus amigos e parentes, resolver seus problemas de prosperidade, e se tratar de um modo geral de maneira natural e ligada à natureza. Tem até relatos de alívio / controle da fibromialgia e até de câncer, mas como este texto está ficando muito longo, isso é assunto para uma próxima conversa…

Abraços, Marisa

Siga-nos no Instagram: @chez_elle_estética_laser 

Visite e curta nossa página no facebook:  https://www.facebook.com/chezellebelezaunica/

2017-01-30T18:26:17+00:00